Chevrolet Tracker Freeride: versão mais barata do utilitário

A GM anunciou, recentemente, o lançamento do Chevrolet Tracker Freeride, uma versão mais barata da SUV que já percorre as ruas do Brasil desde o final do ano passado.

Para custar menos, a nova versão “perderá” as rodas aro 18″, a transmissão automática, os bancos de couro e o sistema multimídia MyLink.

chevrolet tracker freeride com bicicleta no teto

Chevrolet Tracker Freeride

Chevrolet Tracker Freeride – Preço

Com isso, o preço dessa versão do utilitário deve girar em torno de R$ 67.000,00.

Para compensar os acessórios dispensados, o Tracker Freeride será vendido com uma bicicleta customizada pelo Departamento de Design da GM, com câmbio de 27 marchas, suspensão dianteira e freios a disco.

A bicicleta seguirá a cor do veículo, que terá as opções Branco Summit e Cinza Cyber. O utilitário ainda virá com um suporte para bicicletas da marca Thule, instalado no teto do veículo.

Além disso, o Tracker Freeride contará com rodas aro 16″, pneus 205/70R16, direção hidráulica, vidros elétricos, ar condicionado, e adesivos com a expressão “Freeride” no painel, na traseira e nas laterais da SUV.

Ainda não foi definida uma data para o seu lançamento, nem foi divulgado o preço oficial do Freeride.

Especula-se que, mais adiante, a Chevrolet possa retirar a bicicleta, o suporte do teto e os adesivos, transformando essa versão no modelo de entrada do utilitário, o Chevrolet Tracker LT.

Confira as fotos do Tracker Freeride:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Blogauto | Exame

Imagens: Divulgação

Um Comentário

  1. Maria da Graça Rita 22 de janeiro de 2017

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *