Recall: Chevrolet Tracker Freeride

A GM anunciou, nesta sexta-feira (17), um recall do Chevrolet Tracker Freeride, convocando todos os proprietários a entrarem em contato com a rede de concessionárias para agendar uma data para a substituição do cilindro de ignição.

No total, 987 unidades do Tracker Freeride estão envolvidas no recall. Os serviços de reparo terão início no dia 27 de outubro.

Recall Chevrolet Tracker Freeride

recall chevrolet tracker freeride

Recall Tracker Freeride

Identificação das unidades envolvidas no Recall:

Chevrolet Tracker Freeride (2014) – Chassis de EL102596 a EL180182 (fabricados entre 04/06/2013 e 28/01/2014)

A GM informou haver a possibilidade de desgaste do mecanismo interno do cilindro de ignição, o que poderia causar a partida espontânea e involuntária do veículo quando estivesse com a chave inserida no cilindro. Se o carro estiver engatado, inclusive, pode haver um pequeno deslocamento (para frente ou para trás), com o desligamento do motor na sequência.

Com esse deslocamento involuntário, podem ocorrer danos e lesões a pessoas que por ventura estejam próximas do veículo no momento.

A orientação da fabricante, enquanto o consumidor não for atendido pelo recall, é para que não seja mantida a chave na ignição do veículo, após o desligamento do veículo.

Para maiores informações e agendamento do serviço de reparo, os proprietários podem ligar para 0800-702-4200 ou acessar o site: www.chevrolet.com.br.

Fonte: UOL Carros

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *