Recall da Chevrolet Tracker LTZ

A GM anunciou o recall da Chevrolet Tracker LTZ. São 7,8 mil unidades afetadas, fabricadas no período de 04 de junho de 2013 a 13 de fevereiro de 2014.

Recall Chevrolet Tracker LTZ

Os proprietários dos veículos com chassi entre EL102593 e EL188312 devem comparecer às concessionárias para o reparo na tubulação de freio dianteira.

Segundo o comunicado, emitido pela General Motors, o motivo do recall se deve à problemas no processo de montagem da peça, que pode vir a danificá-la, ocasionando o seu posicionamento irregular.

recall da chevrolet tracker

Recall da Chevrolet Tracker

Ainda, conforme o comunicado, tal situação pode gerar atrito entre a tubulação de freio dianteira e o parafuso de fixação da mangueira de refrigeração da transmissão automática.

A GM informou que devido à essa irregularidade, pode haver “perda da capacidade de frenagem do veículo, com risco de acidente, lesões graves e até fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros”.

A fim de corrigir a falha será realizada uma inspeção nos veículos e, se preciso, será feita até a substituição da tubulação de freio dianteira.

Mais informações sobre o Recall

O reparo é totalmente gratuito e deve ser feito através de agendamento prévio. Para obter mais informações, basta ligar para o telefone 0800-702-4200 ou acessar o site da Chevrolet.

Fonte: O Globo

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *