Chevrolet Tracker 2001 Diesel: Fotos, Consumo, Opiniões

Confira tudo sobre o Chevrolet Tracker 2001, como consumo, opiniões, preço etc.

 

Veja também a ficha técnica e onde encontrar modelos à venda no Brasil.

Por fim, confira várias fotos da SUV, para te ajudar a se decidir na hora da compra.

Chevrolet Tracker 2001 Diesel

foto chevrolet tracker 2001 diesel
Chevrolet Tracker 2001 Diesel

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Consumo

O Tracker 2001, que é movido a diesel, apresenta um consumo de combustível bastante eficaz, tanto na cidade quanto nas estradas.

Na cidade, chega a fazer uma média de 10,6 km/l, enquanto na estrada consegue atingir a média de 14,5 km/l.

Certamente é uma boa média, para um carro destinado e preparado para andar tanto nas ruas quanto nas rodovias.


Opinião do Dono

O Chevrolet Tracker 2001 Diesel é bom?

As opiniões dos donos, via de regra, são muito positivas. Com exceção de uma ou outra reclamação, a SUV é muito bem avaliada pelos proprietários.

Um dos itens positivos destacados é a versatilidade do carro, que apresenta um ótimo desempenho off-road e, ao mesmo tempo, é um carro muito confortável na cidade.

Como ponto negativo, existe apenas algumas queixas de que o motor seria um pouco “fraco”. Contudo, existem diversos outros donos que afirmam não notar esse problema.

Se você possui ou já possuiu um Tracker 2001 Diesel, deixe sua opinião nos comentários ao final do artigo. Dessa forma, você estará ajudando outras pessoas que estão pensando em comprar esse carro.


Preço

Quanto custa o Chevrolet Tracker 2001?

Uma boa forma de acompanhar o preço médio de mercado do Tracker 2001 é através da Tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Para isso, basta acessar o site da Fipe e digitar o código do Tracker: 4210-2.

Atualmente, o Tracker 2001 Diesel custa aproximadamente R$ 28.858,00.


Modelos à venda

Onde comprar o Tracker 2001 Diesel?

 Hoje em dia, graças à internet, é possível pesquisar facilmente e encontrar os melhores carros, com preços muito mais em conta do que pagaríamos em algumas cidades do interior, por exemplo.

Você pode encontrar o Tracker 2001 em sites como o WebMotors, Mercado Livre, Bom Negócio, OLX, iCarros, ZAP etc. Uma boa forma de agilizar a pesquisa é usar também o famoso Google.

Lembre-se, contudo, que é necessário sempre verificar a procedência dos veículos, para não cair em golpes e evitar, assim, futuras dores de cabeça.


Fotos do Chevrolet Tracker 2001

Confira algumas fotos do Chevrolet Tracker 2001 Diesel:

Fotos: Divulgação/ZAP Carros


Tracker 2001 – Ficha Técnica

FICHA TÉCNICA
MOTOR
Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros, 8 válvulas, SOHC, turbo diesel intercooler
Material do bloco/cabeçote ferro fundido/alumínio
Comando de válvulas no cabeçote
Válvulas por cilindro 2
Diâmetro x curso 86 x 86 mm
Cilindrada 1.997 cm3
Taxa de compressão 20.5
Alimentação Injeção Multiponto
Potência máxima (cv / rpm) 87 / 4.000
Torque máximo (kgfm / rpm) 22 / 2.000
Injeção eletrônica de combustível H.O.
TRANSMISSÃO
Câmbio manual de 5 marchas; tração traseira com sistema 4×4 e reduzida de acionamento manual
Relação das marchas
1a marcha – 3.704
2a marcha – 2.020
3a marcha – 1.368
4a marcha – 1.000
5a marcha – 0.802
Ré – 4.472
Redução do diferencial 1.816
Tração traseira, redução final 4.300
Redução da caixa de transferência 4×4 Normal
4×4 Reduzida 1.816
Redução do eixo dianteiro 4.300
DIREÇÃO
Tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica – redução 20.4 1
Diâmetro de giro 10,1 m
FREIOS
Sistema Sistema de freios antiblocante, ABS nas 4 rodas, com função EBD (Sistema de Distribuição Eletrônico de Frenagem)
Dianteiros à discos ventilados
Traseiros tambores, com ABS
SUSPENSÃO
Dianteira Independente tipo “McPherson” com subframe; Molas helicoidais e amortecedores pressurizados; Braço de controle
Traseira Tipo eixo rígido com 5 braços articulados; Molas tipo helicoidais e amortecedores pressurizados
RODAS / PNEUS
7J x 16 (em alumínio, inclusive roda reserva) / 235/60 R 16
DIMENSÕES EXTERNAS
Comprimento total 4.215 mm
Largura total (carroceria) 1.780 mm
Largura total (espelho a espelho) 1.990 mm
Altura 1.740 mm
Distância entre-eixos 2.480 mm
Bitola dianteira 1.500 mm
Bitola traseira 1.500 mm
TANQUE DE COMBUSTÍVEL
66 litros
CAPACIDADE DO PORTA-MALAS
Normal 275 litros
Banco traseiro rebatido 540 litros
Banco traseiro rebatido até o teto 1.148 kg
PESO (em ordem de marcha)
1.475 kg
CAPACIDADE DE CARGA
520 kg
PESO BRUTO TOTAL
1.995 kg
CAPACIDADE MÁXIMA DE REBOQUE
1.850 kg (com freio)
700 kg (sem freio)
CAPACIDADE MÁXIMA DE TRAÇÃO
3.845 kg
ÂNGULOS DE ATAQUE E SAÍDA
34° e 31°
DESEMPENHO
Velocidade máxima 142 km/h
Aceleração de 0 a 100 km/h 21,7 s
CONSUMO CIDADE / ESTRADA (km/l)
10,6 / 14,5
SISTEMA ELÉTRICO
Bateria 12V, 48 Ah
Alternador 72 A
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE
– Controle remoto elétrico dos espelhos retrovisores externos
– Luz no compartimento de bagagem posicionado no teto
– Porta-mapas nos painéis inferiores das portas dianteira e traseira, porta-objetos no painel de instrumentos do lado do motorista e nas duas laterais do porta-malas
– Abertura da portinhola do tanque de combustível é acionada por cabo por meio do sistema de alavanca no assoalho dianteiro do lado do motorista – este sistema dispensa o uso de chaves e não é necessário destravar as portas
– Relógio digital incorporado ao rádio
– Sistema de som com rádio AM/FM estéreo com CD player sintonia eletrônica e painel destacável. A antena é externa e está integrada à coluna A, do lado do motorista, e os alto-falantes alojados nas portas dianteiras e no teto do porta-malas
– Assoalho revestido com carpete de alto padrão de acabamento e cobertura na soleira das portas para evitar que o embarque e desembarque de passageiros desgaste a pintura, além de facilitar a sua limpeza.
ITENS DE SEGURANÇA
– Air bag duplo (bolsas de ar infláveis no lado do motorista e do passageiro) x
– Acionamento por rádio-frequência do sistema central de travas elétricas (Keyless Entry Systems) x
– Barras de proteção contra impactos laterais no interior das portas X
– Chapa de proteção para o Tanque de combustível X
– Cinto de segurança traseiro central subabdominal X
– Cintos de segurança dianteiro laterais retráteis de 3 pontos com regulagem de altura X
– Cintos de segurança traseiro laterais retráteis de 3 pontos X
– Faróis com refletores de superfície complexa, lentes transparentes e lanternas indicadoras de direção integradas ao conjunto óptico X
– Gancho na dianteira e traseira X
– Ganchos para fixação de bagagem no porta-malas (4) X
– Lanternas indicadoras de direção nas laterais dianteira
– Luz auxiliar de freio “Brake Light” X
– Sistema de abertura da tampa de acesso ao bocal de abastecimento por alavanca no assoalho dianteiro lado do motorista X
– Sistema central de travas elétricas das portas e porta-malas X
– Sistema de freios antiblocante “ABS” nas 4 rodas – (disco na dianteira e tambor na traseira) com função EBD (Sistema de Distribuição Eletrônico de Frenagem) X
– Sistema de imobilização do motor através de chave eletrônica ” Immobilizer System ” X
– Travas de segurança suplementar nas portas traseiras (trava para criança)
ITENS DE APARÊNCIA
– Capas dos espelhos retrovisores externos na cor preta x
– Grade do radiador na cor do veículo x
– Maçaneta do porta-malas na cor preta x
– Maçanetas das portas na cor preta x
– Molduras de proteção nas laterais na cor do veículo x
– Molduras nas aberturas de roda na cor do veículo x
– Pára-choque traseiro com piso antiderrapante x
– Pára-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo x
– Rack estilizado sobre o teto x
– Roda reserva fixada na tampa traseira x
– Saias de proteção nas laterais na cor do veículo x
– Vidros verdes com pára-brisa laminado degradê x
CONFORTO/CONVENIÊNCIA
– Acendedor de cigarros e cinzeiro no console vertical x
– Acionamento manual do sistema de tração 4×4 e reduzida x
– Alça fixa dianteira no teto, lado do passageiro x
– Alças fixas traseira no teto em ambos os lados x
– Suporte descansa-pé para o motorista x
– Ar condicionado integrado frio e quente x
– Caixa porta-triângulo no assoalho do porta-malas x
– Carpete no assoalho interno x
– Cobertura da soleira das portas x
– Cobertura do compartimento de bagagem x
– Coluna de direção regulável em altura x
– Console central entre os bancos dianteiro com porta-copos, porta-objetos e cinzeiro para os passageiros traseiro x
– Controle de ventilação, ventilador de 4 velocidades e sistema de recirculação de ar x
– Controle remoto elétrico dos espelhos retrovisores externos x
– Desembaçador com ar quente x
– Desembaçador elétrico do vidro traseiro com luz de advertência no painel de instrumentos x
– Espelhos nas sombreiras em ambos os lados x
– Fixação do macaco e chave de rodas no porta-malas, lado do motorista x
– Isolação termo-acústica sob o capuz e painel divisório do motor x
– Levantador elétrico dos vidros de todas portas com sistema tipo “um toque” para descida, somente para porta do motorista x
– Limpador com temporizador auto ajustável e lavador elétrico do pára-brisa x
– Limpador com temporizador e lavador elétrico do vidro traseiro x
– Luz de advertência de funcionamento do motor no painel de instrumentos x
– Luz indicadora do sistema 4×4 acionado x
– Luz no compartimento de bagagem no teto x
– Luz traseira no teto x
– Luzes de leitura dianteira entre as sombreiras x
– Painel de instrumentos com Tacômetro (conta-giros) X
– Painel de instrumentos com velocímetro, hodômetro digital total e parcial, marcador de combustível, indicador da temperatura do motor X
– Ponto adicional de energia no porta-malas X
– Porta-copos no console central (dois) X
– Porta-luvas com chave X
– Porta-mapas nos painéis inferiores das portas dianteira e traseira X
– Porta-objetos no painel de instrumentos, lado do motorista X
– Porta-objetos no porta-malas (2) X
– Relógio digital incorporado no radio X
– Teto solar de vidro deslizante e basculante com acionamento elétrico X
– Volante de direção acolchoado de dois raios X
BANCOS
– Apoio para cabeça traseiro acopla no assento em caso de rebater os bancos x
– Banco traseiro com assento e encosto dividido 1/2 e 1/2 rebatível e dois apoios vasados para cabeça com regulagem em altura x
– Bancos dianteiros individuais reclináveis e apoios vasados para cabeça com regulagem em altura x
– Bancos dianteiros com porta-revistas na parte traseira do encosto x
– Sistema de travamento do assento no encosto do banco traseiro em caso de rebater x
– Banco do motorista com regulagens de altura e apoio lombar x
SISTEMA DE SOM
– Alojamento para alto-falantes com tela de proteção (portas dianteira e na traseira no porta-malas, teto) x
– Antena integrada à coluna “A”, externo lado motorista x
– Preparação para receber sistema de som, constituída de fiação elétrica completa, alto-falantes e cabo para antena x
– Rádio AM / FM stereo com CD player, sintonia eletrônica e painel destacável x
RECOMENDADO:  Fotos do Chevrolet Tracker 2004

Fonte: Chevrolet

Ainda tem alguma dúvida sobre o Chevrolet Tracker 2001 Diesel? Então deixe nos comentários abaixo…

Portal Tracker
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A equipe editorial do Portal Tracker é formada por especialistas apaixonados pelo Chevrolet Tracker, reunindo conhecimentos e informações sobre o modelo para oferecer aos leitores as melhores dicas e orientações sobre essa SUV de sucesso.

65 comentários

  1. acabei d trocar uma f 1000 pela tracker e estou satisfeito exeto pela direçao q esta batendo , fora isto mto economica , vresatil ,confortavel ao dirigir e boa d estrada e asfalto….

  2. Já e minha 3 tracker diesel e só tenho a elogiar este carro que e muito versátil economico e muito confortável não e um carro muito rápido mas e muito confiável enfrenta tanto asfalto como terra. Com muita garra

  3. Caros adquiri uma tracker diesel 2002 motor peugeot o carro eh muito novo e de procedência mas estranhei a temperatura, o ponteiro fica entre o centro do relógio e a parte vermelha como que marcando 3/4 ta certo?

  4. Com o ar ligado eh que esquenta mais lembrando que to no ceara clima muito quente a eis dona disse q eh normal… Ela cuidava bem do carro em dez 2015 gastou 8000 no carro na parte de motor, injecao , bomba, turbina e outros

    • Marcus Camelu revise seu radiador mande em um proficional para varetar ele e fazer a limpesa e ja faz a troca da valvula termostatica subistitua ela por outra nova confira tambem sua ventuinha q se for ativada por gel q espande com o calor ja deve de estar na hora de subistituir ela por outra nova ou uma eletrica ou ate mesmo travar ela para girar direto nesse caso gastara um pouco mais por pesar mais o motor mas creio q se nao a nada de errado com o cabeçote sera uma dessas coisas que esta esquentando o motor de mais

  5. Oi pessoal comprei uma tracker 2001 diesel estou com alguns problemas.aquela famoza luzinha laranja esta acesa ,e agora simplesmente o indicador de temperatura não funcionando.por favor alguem me ajude já estou ficando louco.abrac.Edison.canoas.rs

  6. Boa noite,
    Srs. Estou adquirindo uma tracker diesel 2001 mazda, o proprietário ja me falou da luz de injeção acesa que segundo ele se refere às velas de aquecimento que preciso trocar, podem me informar algo mais a respeito deste carro ?

  7. Bom dia comprei esse carro a poucos dias ( tracker 2001 2.0 turbointerculer 4×4 diesel) e ele fica acendendo a luz da vela de ignição mesmo com o motor em funcionamento, gostaria de saber qual realmente é o problema pra mim não ser enganado pois alguns garagistas são meio trambiqueiros, pois vou levar ele na garagem onde comprei que ainda esta na garantia pra resolver o garantia.

    Aguardo

  8. Olá, por favor , estou em um dilema danado.E peço ajuda de vcs. Sou de Juiz de Fora , Minas Gerais e estou comprando uma Tracker 2001 a diesel, porem ao levá-la no mecânico, ele elogiou muito o carro no quesito conservação, o carro está muito bom, porém ele me disse que não é para comprá-lo ,pois não existe peças de reposição , não acha mais peças . Gostaria que vcs me informassem se procede esta questão, não existe mais peças de reposição????

    • Olá Neilton tbm tenho uma tracker 4×4 diesel
      É não tenho problema em encontrar peças
      As vezes acontece de vender as peças trocadas por ter vários modelos mais e bem tranquilo
      Sou de São José do pinhais Paraná.

    • Boa noite companheiro, embora eu não seja mecânico, mas eu tenho um carro deste e do mesmo ano, 2001/2002, existe peças sim, só que na nossa cidade não tem mecânico que conserte este carro, estou com alguns problemas com o meu, me aconselharam a levar na Zezuki, que fica no Rio de Janeiro, porém achei um que me parece vai da um jeito no problema, o nome dele é Clayton, tem uma oficina na rua José Eutrópio , nr 400, bairro Santa Terezinha, ele é professor de mecânica, fora este tem tb o Marcelo, da oficina Souza, que tb mexe, vc nao pode ter pressa, mas as peças existem, e são caras.

      • bom dia ,fui propritario de uma tracker diesel 2001,carro super inteiro,fiz todas as revisoes gastei um monte,aproximadamente rs10.000.00. fatores negativos;muito dificil de encontrar pecas genuinas;proficional que conheca profundamente a tracker;motor muito fraco.espero que tenha contibuido,um abraco

      • Ola Amigo! Estou vendo pra comprar uma 2001 e gostaria de saber se o veículo da muito problema? O motor Mazda e bom em relação a durabilidade e manutenção? As peças são caras? Grato!

  9. Boa noite.
    tenho uma tracker 2001 a diesel.
    Tambem estou com problemas com a luzinha da vareta de aquecimento, porém ela não acelera levei no mecânica e ele apenas tirou os conectores do módulo, que fica embaixo do porta luvas.
    E ela voltou a acelerar , porém a luz continua acesa segunda feira vou levar na auto elétrica para tentar resolver .

  10. Boa noite
    Tenho mais uma dúvida
    Um “mecânico” me disse que a tracker 4×4 não dá para ficar usando o 4×4 dela se não dá problema.
    Isso é verdade?se alguém souber me avise
    Tenho uma tracker 4×4 diesel .

    • A tracker é um veículo fabricado pela OPEL, Vitara,´Gran vitara, Sportage, Suzuki etc. quase todos estes ” Jipinhos” usam as mesmas peças incluindo grande parte dos acabamentos

      Claro que não. Ela e um carro para se usar 4×4, o que acontece, na maioria das vezes É não sabe usar. por exemplo fazer curvas acentuadas (a todo curso) com o carro traçado principalmente quando está reduzido, porém em condições normais não há desgaste, existem muitos carros que já saem de fábrica com tração permanente.

  11. Boa tarde a todos, eu adquiri uma tracker 2001,e ela apresentou dois problemas, um é que ela esquentava muito, não chegando a super aquecimento, este foi fácil eu troquei o radiador que estava vazando, mais logo após apresentou um outro, que parece que não funciona a turbina, fica batendo como se fosse tucho, após algum tempo desligada volta a funcionar, mas logo após o barulho reaparece, o mecânico que esta desconfiado que seja ou ou a leitura (cx de leitura da injeção, ou a turbina, alguém pode me informar o que pode ser, ou se já passou por este problema?, tirando esta falta de sorte minha, o carro é muito bom, me atende, sou de Juiz de fora/MG.

    • Olá Devanir Pereira, sou de juiz de Fora e tbém acabei de adquirir uma Tracker 2001 turbo diesel, tem 2 meses, e estou com um problema parecido com o seu. Fiz uma viagem de 600 km e notei que o conta giro do turbo parou de funcionar , a potência diminuiu muito e aconteceu duas vezes do carro apagar. Mas após algumas viradas de chave o carro voltou a funcionar, sem turbo. Acabei de chegar da viagem e vou correr atrás para ver o que aconteceu.Pois antes da viagem troquei todos os óleos { motor , diferencial diant e traz, da cx de marcha e da tração, tbém troquei todo o liquido de arrefecimento. Vc tem alguma sugestão do que pode ter acontecido? Qual a oficina que leva sua tracker???
      Assim que eu tiver um diagnóstico do meu problema , te falo.
      Obrigado e até breve!!

      • Devanir Pereira, resolvi meu problema, levei o carro na oficina a qual sempre levo e deu jeito. O profissional desmontou todo o intercooler e deu uma geral , limpou todos os bicos , olhou a turbina e oassou o scanner, enfim tudo resolvido eo carro está em ponto de bala .
        Tudo ok agora , valeu . Um abraço.

    • Boa Noite, todos namorando uma 2001, porem ela.esta apresentando uma fumaça de vez enquanto, qual o problema crônico das frações 2001 diesel

  12. Boa tarde Tiago.
    Se você tomar os cuidados antes de utilizar o modo 4×4 e 4×4 reduzido, sem problemas. Se os óleos lubrificantes estão em dia nos diferenciais e caixas(câmbio e reduzida), segundo opinião de outro profissional, é aconselhável utilizar o sistema num todo.
    O 4×4 pode ser acoplado até 80km/h e a reduzida, com a máquina totalmente parada e as rodas em linha reta. Comenta-se também que após acoplar e desacoplar a reduzida, devemos andar um pouco para trás para garantir o devido encaixe das engrenagens dos diferenciais.

  13. Olá boa tarde. Minha Tracker Diesel 2001, motor Mazda, está com a luz do ABS e freio de mão constantemente acesas. Foi dada uma geral nela, e o mecânico não conseguiu descobrir o motivo. Tanto os freios, quanto o freio de mão estão ótimos, mas as luzes no painel não apagam. Quanto ao superaquecimento, meu radiador explodiu, e fui descobrindo aos poucos que as mangueiras por onde passam a água estavam velhas e ressecadas, ou furadas, tendo estourado algumas durante o movimento do veículo. Troquei todas que consegui identificar, e foi resolvido o problema, mas realmente ela bebe muita água.

    • Se ela “bebe” muita água deve estar com algum vazamento. Isso não é normal.
      Leve a um especialista em radiadores.

    • oi.minha tracker tinha o mesmo problema.o defeito era em uma cinta no volante onde passa os fios responsavel por diversos comandos eletronicos de acionamentos.quanto ao super aquecimento troquei o radiador e suas mangueiras diminuiu o aquecimento,monitori pois caso contrario corre risco de queimar a junta,causando danos maiores.espero que tenha contribuido.abraco.edison paillo/canoas rs

      • Obrigado. O Eletricista ao tentar resolver o problema do farol baixo que acendia e apagava me informou que precisa de uma geral nessas fiações. Quanto a junta já queimou. Troquei o radiador, e havia também o problema de quem conduzia o veículo, era um cupim. Agora eu conduzo e nada de problemas constantes, só os necessários como o automático e as escovas do Arranque que precisavam ser trocados, estavam péssimos. Vou verificar a situação da cinta no volante.

  14. Bom dia! tenho uma tracker 2001, acredito que pelo ano seja motor mazda, ela é injeção né? a minha não liga de jeito algum, o antigo dono disse que era problema de compressão, mas quando colocamos a mão aonde puxa o ar e damos a partida o motor dispara, então não é compressão, certo?! se alguém puder dar uma luz do que pode ser, agradeço. Desde já, obrigado.

  15. Uma ótima tarde a todos. Meu marido e eu compramos uma Tracker 2003 Diesel 4×4 esta semana. Gostaríamos de indicação de uma oficina mecânica aqui em Curitiba para fazer uma revisão geral nela.
    Desde já, agradecemos.

  16. Boa tarde pessoal !
    tenho uma tracker 2001/2002, turdo diesel ! por acaso alguém aqui possuiu o manual dela em PDF que possa me enviar ?

  17. Tenho uma tracker 2001.Fiz o motor há dez anos e agora fundiu de novo por super aquecimento, por vazamento de água, sem acusar a alta temperatura
    Agora não conseguimos encontrar a engrenagem da bomba injetora. Alguém teria alguma dica? Obrigado

  18. Tenho uma Tracker/Gran Vitara e estou com problemas no vidro, acho que preciso de um maquinário novo pois o suporte está com bastante folga, alguém sabe onde encontrar ou como concertar?

    • Olá, tente um bom eletricista, o problema do vidro da minha tracker foi resolvida por um. o vidro do condutor não movimentava, havia um problema no braço e no motor. Ele fez uma adaptação. Não tive mais problemas.

  19. Motor é uma bomba. Moro em Goiás usei uma que deu problema motor . e as peças são bem difícil de acha a bomba injetora nem se fala. O carro eu gostei muito . é um jeepinho confortável e espaçoso. Problema mesmo VV pegar uma tendo que arruma o motor, assim VC vai ter uma grande dor de cabeça

  20. tenho um Bronco 2 da Ford. que nao troco por nada. eE uma Tracker 2002 Gosto muito de sses carros, mas a tracker e o chodor nao quebra. Muito Economica. Mas aconcelho nao somos pilotos de formula um.

  21. Comprei uma Tacker 2.0 a Diesel noincio de 2019, só me incomodei com ela, difícil achar peças, não é todo mecânico que meche com ela e da problemas seguidamente(motor, bomba, suspensão, freios, etc) e agora o pior, depois de ter arrumado ela, quem diz que vende, praticamente um casamento, tive que comprar outro carro e deixei para venda, já está 4 meses na revenda e ninguém nem se quer olhou ela.
    Não recomendo de forma de nenhuma a compra.

  22. Tenho uma Tracker 2001 à 6 anos e só tenho elogios para o carro: é econômico e não quebra!
    Sempre troco o óleo, filtros de óleo e combustível a cada seis meses, mesmo se não atingir os 5.000 km rodados e só abasteço com diesel S10

  23. Boa tarde estou interessado em adquirir uma Tracker,porém tenho várias dúvidas será q podem me ajudar? Qual melhor opção:
    Diesel ou gasolina?
    Motor Mazda ou Peugeot?
    Qual consumo média?
    (Meu uso e misto porém em estrada bem ingrime )
    Obrigado

  24. Alguém tem uma dica ou solução para transformar uma Tracker diesel com motor mazda em câmbio automático? Pois tenho um problema crônico no joelho esquerdo e não queria dar fim a este carro mas se não tiver jeito vou ter que trocar de carro, sou de Pernambuco.

  25. Olá, pessoal.

    Estou procurando uma Tracker 2001 diesel para comprar mas não acho.
    Estou em MG.
    Caso alguém possa me indicar alguém que esteja vendendo, agradeço.

    Meu whatsapp 37-99957-1651

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