Chevrolet Tracker 2008: Ficha Técnica, Preço etc.

Confira tudo sobre o Chevrolet Tracker 2008, como ficha técnica, preço, avaliação etc.

 

Veja também o seu consumo, as opiniões dos donos e onde comprar o seu no Brasil.

Por fim, confira várias fotos do Tracker 2008, para ajudar você a se decidir na hora da compra.

Chevrolet Tracker 2008 Gasolina

chevrolet tracker 2008
Chevrolet Tracker 2008

Publicidade:

Consumo

A Chevrolet não divulgou oficialmente o consumo do Tracker 2008 na ficha técnica. Entretanto, é possível encontrar na internet dezenas de proprietários que apontam o consumo médio da SUV.

Segundo os donos, o utilitário chega a fazer uma média de 8 km/l na cidade, e na estrada atinge entre 10-12 km/l, dependendo da velocidade (fonte: 4×4 Brasil).

Para um carro preparado para andar tanto na cidade quanto nas estradas, até que possui uma boa média de consumo.


Opinião do Dono

O Chevrolet Tracker 2008 é bom?

As opiniões dos donos são muito positivas, de um modo geral. Como todo carro, tem um ou outro ponto negativo, mas fora isso o Tracker é bem avaliado pelos proprietários.

Alguns dos vários pontos positivos destacados são a posição de dirigir, o conjunto de acessórios e a suspensão.

Dentre os pontos negativos estão o porta-malas um pouco pequeno, e a ergonomia para pessoas muito altas, já que o banco não recua muito. (fonte: Carros na Web)

Caso você tenha ou já possuiu, eventualmente, um Tracker 2008, compartilhe a sua opinião nos comentários ao final do artigo. Assim, você ajudará outras pessoas que estão pensando em comprar o SUV.


Chevrolet Tracker – Preço

Quanto custa o Chevrolet Tracker 2008?

Uma boa maneira de ver o preço do Tracker 2008 é por meio da Tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Para isso, é só acessar o site da Fipe e pesquisar pelo modelo, ou então digitar o código do Tracker: 004334-6.

Atualmente, o Tracker 2008 custa em média R$ 30.321,00.


Modelos à venda

Onde comprar o Tracker 2008 Gasolina?

Graças à tecnologia e à internet, hoje em dia é possível pesquisar e encontrar com muita facilidade os melhores carros, muitas vezes com preços bem mais em conta do que pagaríamos em nossas cidades.

Você consegue encontrar o Tracker 2008 em sites como o Mercado Livre, WebMotors, Bom Negócio, iCarros, OLX, ZAP etc. Uma maneira de agilizar a pesquisa é usar também o Google.

No entanto, vale lembrar que é sempre bom verificar a procedência dos veículos, para evitar cair em golpes e prevenir futuras dores de cabeça.


Fotos do Chevrolet Tracker 2008

Veja algumas fotos do Chevrolet Tracker 2008 Gasolina:

Fotos: Divulgação/Internet


Tracker 2008 – Ficha Técnica

FICHA TÉCNICA
MOTOR
Dianteiro, longitudinal, 2.0 litros, 4 cilindros em linha, 16 válvulas; gasolina
Número de válvulas por cilindro 4; DOHC (duplo comando de válvulas no cabeçote)
Diâmetro x curso 84 x 90 mm
Cilindrada 1.998 cm3
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585) (cv (kW/HP) / rpm)
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585) (kgfm (Nm) / rpm) 17,7 (174) / 4.300
Taxa de compressão 9.3
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I.
TRANSMISSÃO
Câmbio manual de 5 marchas com “overdrive”; tração 4×4 com acionamento manual e as seguintes opções 4×2 tração traseira, 4×4 e 4×4 com reduzida
Redução final 4,875 1
CAIXA DE TRANSFERÊNCIA
Redução da caixa de transferência (Low/High) 1,000/1,816
Redução do eixo dianteiro —
DIREÇÃO
Tipo pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
Redução 20,4
SUSPENSÃO
Dianteira Independente tipo McPherson, braços articulados e barra de torção; amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados
Traseira Tipo 5-Link, 5 pontos de articulação entre a carroceria e o eixo traseiro rígido; molas helicoidais e amortecedores pressurizados; braço de controle integrado
FREIOS
Sistema auxiliar a vácuo, circuito simples hidráulico; ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas) nas 4 rodas com função EBD (sistema de distribuição eletrônico da força de frenagem)
Dianteiros discos ventilados
Traseiros tambor auto-ajustável
RODAS / PNEUS
Rodas Alumínio 7J x 16″ polegadas, Inclusive roda reserva
Pneus Radiais 235/60 R16
TANQUE DE COMBUSTÍVEL
66 litros
CAPACIDADE DO PORTA-MALAS
275 litros (com cobertura do porta-malas)
1.148 litros (porta-malas com banco traseiro rebatido sem cobertura)
DIMENSÕES EXTERNAS
Comprimento 4.215 mm
Largura (carroceria) 1.780 mm
Largura total (espelho a espelho) 1.990 mm
Altura 1.740 mm
Distância entre-eixos 2.480 mm
FORA-DE-ESTRADA
Altura livre do solo mínima sob os eixos dianteiro e traseiro 195 mm
Altura livre do solo mínima entre os eixos 203 mm
Ângulo de ataque 34º
Ângulo de saída 31º
Ângulo de rampa 23º
DESEMPENHO (*)
Velocidade máxima (km/h) ND
Aceleração de 0 a 100 km/h (s) ND
CONSUMO (km/l) (*)
ND
CAPACIDADE DE CARGA
495 kg
PESO (em Ordem de marcha
1.430 Kg
PESO BRUTO TOTAL
1.950 Kg
CAPACIDADE MÁXIMA DE TRAÇÃO
1.850 kg
BAGAGEIRO DO TETO
45 kg
SISTEMA ELÉTRICO
Bateria 12V , 48 Ah
Alternador 70 A
Legenda (*) ND – Dados não fornecidos pelo fabricante
CONTEÚDO
SEGURANÇA
– Acionamento por rádio freqüência do sistema central de travas elétricas (Keyless Entry System) ST
– Airbag duplo “Bolsas de ar infláveis no lado do motorista e do passageiro” ST
– Barras de proteção contra impactos laterais no interior das portas ST
– Chapa de proteção para o Tanque de combustível ST
– Cinto de segurança traseiro central sub-abdominal ST
– Cintos de segurança dianteiro laterais retráteis de 3 pontos com regulagem de altura ST
– Cintos de segurança traseiro laterais retráteis de 3 pontos ST
– Faróis com refletores de superfície complexa, lentes transparentes e lanternas indicadoras de direção integradas ao conjunto óptico ST
– Gancho reboque na dianteira e traseira ST
– Ganchos para fixação de bagagem no porta-malas (4) ST
– Lanternas indicadoras de direção nas laterais dianteira ST
– Luz auxiliar de freio “Brake Light” ST
– Luzes indicadoras de direção nos pára-lamas ST
– Sistema de abertura da tampa de acesso ao bocal de abastecimento por alavanca no assoalho dianteiro lado do motorista ST
– Sistema central de travas elétricas das portas e porta-malas ST
– Sistema de freios anti-blocante “ABS” nas 4 rodas (disco na dianteira e tambor na traseira) com função EBD (Sistema de distribuição eletrônico de frenagem) ST
– Sistema de imobilização do motor através de chave eletrônica “ Immobilizer System ” ST
– Travas de segurança suplementar nas portas traseiras (trava para criança) ST
ITENS DE APARÊNCIA
– Capas dos espelhos retrovisores externos na cor preta ST
– Grade do radiador na cor preta c/ filetes cromados ST
– Lanternas Traseiras com acabamento em cristal ST
– Maçaneta do porta-malas na cor preta ST
– Maçanetas das portas na cor preta ST
– Molduras de proteção nas laterais na cor do veículo ST
– Molduras nas aberturas de roda na cor do veículo ST
– Pára-choque traseiro com piso anti-derrapante ST
– Pára-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo ST
– Rack estilizado sobre o teto ST
– Roda de alumínio 7 x 16 ST
– Roda reserva fixada na tampa traseira ST
– Saias de proteção nas laterais na cor do veículo ST
– Vidros verdes com pára-brisa laminado degradê ST
CONFORTO / CONVENIÊNCIA
– Acendedor de cigarros e cinzeiro no console vertical ST
– Acionamento manual do sistema de tração 4×4 e reduzida ST
– Alça fixa dianteira no teto, lado do passageiro ST
– Alças fixas traseira no teto em ambos os lados ST
– Suporte descansa-pé para o motorista ST
– Ar condicionado integrado frio e quente ST
– Caixa porta-triângulo/objetos no assoalho do porta-malas ST
– Carpete no assoalho interno ST
– Cobertura da soleira das portas ST
– Cobertura do compartimento de bagagem ST
– Coluna de direção regulável em altura ST
– Console central entre os bancos dianteiros com porta-objetos e cinzeiro para os passageiros traseiros ST
– Controle de ventilação, ventilador de 4 velocidades e sistema de recirculação de ar ST
– Controle elétrico dos espelhos retrovisores externos ST
– Desembaçador com ar quente ST
– Desembaçador elétrico do vidro traseiro com luz de advertência no painel de instrumentos ST
– Direção Hidráulica ST
– Espelhos nas sombreiras em ambos os lados ST
– Fixação do macaco e chave de rodas no porta-malas, lado do motorista ST
– Isolação termo-acústica sob o capuz e painel divisório do motor ST
– Levantador elétrico dos vidros de todas portas com sistema tipo “um toque” para descida, somente para porta do motorista ST
– Limpador com temporizador ajustável e lavador elétrico do pára-brisa ST
– Limpador com temporizador e lavador elétrico do vidro traseiro ST
– Luz de advertência de funcionamento do motor no painel de instrumentos ST
– Luz indicadora do sistema 4×4 acionado ST
– Luz no teto do compartimento de bagagem ST
– Luzes de leitura dianteira entre as sombreiras ST
– Painel de instrumentos com Tacômetro (conta-giros) ST
– Painel de instrumentos com velocímetro, hodômetro digital total e parcial (2), marcador de combustível, indicador da temperatura do motor ST
– Ponto adicional de energia no porta-malas ST
– Porta-copos no console central (dois) ST
– Porta-luvas com chave ST
– Porta-mapas nos painéis inferiores das portas dianteira e traseira ST
– Porta-objetos no painel de instrumentos, lado do motorista ST
– Porta-objetos no porta-malas (2) ST
– Relógio digital incorporado no rádio ST
– Teto solar de vidro deslizante e basculante com acionamento elétrico ST
– Volante de direção acolchoado de dois raios ST
BANCOS
– Apoio para cabeça traseiro acoplável ao assento em caso de se rebater os bancos ST
– Banco traseiro com assento e encosto dividido 1/2 e 1/2 rebatível e dois apoios vasados para cabeça com regulagem em altura ST
– Bancos dianteiros individuais reclináveis e apoios vasados para cabeça com regulagem em altura ST
– Bancos dianteiros com porta-revistas na parte traseira do encosto ST
– Sistema de travamento do assento no encosto do banco traseiro ST
– Banco do motorista com regulagens de altura e apoio lombar ST
SISTEMA DE SOM
– Alojamento para alto-falantes com tela de proteção (portas dianteira e na traseira no porta-malas, teto) ST
– Antena integrada à coluna “A”, externo lado motorista ST
– Preparação para receber sistema de som, constituída de fiação elétrica completa, alto-falantes e cabo para antena ST
– Rádio AM / FM estéreo com CD player, sintonia eletrônica e painel destacável ST
LEGENDA
ST = de série
OP = Opcional
ND = Não disponível
RECOMENDADO:  Chevrolet Tracker 2004 Diesel: Fotos, Consumo, Opiniões


Fonte: Chevrolet

Portal Tracker
Portal Tracker

A equipe editorial do Portal Tracker é formada por especialistas apaixonados pelo Chevrolet Tracker, reunindo conhecimentos e informações sobre o modelo para oferecer aos leitores as melhores dicas e orientações sobre essa SUV de sucesso.

57 comentários

    • Bom dia a todos,Eu comprei uma tracker 2001 a diesel carro muito bom,de um amigo em 2011 estou com o carro a mas de 6 anos carros de carroceria e mecânica muito boa, pois estes anos todo o carro não tem um ferrugem .(olha só, tem mas de 16 anos),Claro que neste longos anos apareceu alguns probleminha,como por exemplo. Embreagem, coifa junta homocinética rolamento da roda traseira pene us, correias do moto e revisão preventiva .Nuca deu problema de moto e não deixou na mão. Carro e dono ser o começa apresenta alguns probleminha, como barulho estranho ou acendendo algo no painel, é bom cuida logo não deixa para depois . Por que se não o prejuízo e pior. Isto e para qualquer carro, cuidou fica sempre novinho. Caso o contrario fica feio.

  1. Possuo uma 2008. Impressiona pela qualidade e o cuidado na construção do carro. Algo muito diferente do que ocorre em carros montados no Brasil para os Brasileiros.
    Digo isso porque possuo uma Ecosport 2014..acabamento ridículo.

    Na tracker, tudo perece ter sido feito pra durar.

  2. Autêntico veículo de uso misto: carroceria sobre chassi, 4×4 de acionamento mecânico e c/ reduzida, econômico (pior média: 9,2 km/l na cidade – Blumenau – andando sem pressa, antecipando trânsito…).

    Bom espaço p/ ocupantes de trás (apoio do banco traseiro ajusta em inclinação – além de rebater 50/50). Apoio lombar p/ motorista.

    Porta-malas pequeno, mas com a regulagem do encosto traseiro ganha-se espaço imediato sem rebater o banco. O painel é pobre (sem relógio, sem indicador de porta aberta, sem indicador de farol baixo aceso – mas tem alerta sonoro ao abrir a porta).

  3. Cesar a um ano comprei a minha
    Adorei o carro, forte nao da mecanica ,comprei em Salvador me mudei novamente para
    Sao Paulo ,andei 2100 kl direto sem proplemas so gasolina media de 10 kl
    Somente para engatar as marchas acho um pouco duro ,do resto so aleguia

    • César, quase desisti da minha Tracker 2008 por causa do engate de marchas duro. Descobri que bombando com os pés o pedal da embreagem várias vezes, o engate de marchas fica bem macio, ficou ótima a troca de marchas. Pretendia fazer uma sangria no fluído da embreagem na intenção de resolver, mas as pedaladas solucionaram.

    • o meu tracker 2007 é ótimo,muito bom.comprei a uns três anos e o único problema foi com o anel do volante do motor,eu coloquei óleo sintético e logo começou a vazar óleo ,levei ao mecânico e ele mim disse que não podia abastecer com esse tipo de óleo, só o mineral mesmo,palavras dele.quanto a luz indicadora de porta aberta, eu costumo olhar a luz central,se estiver acesa significa que há alguma porta destravada.

  4. tracker 2008 ,carro ótimo tenho a 3 anos peguei com 70 mil km só fiz até o momento revisões simples como trocas de óleo pastilhas de freio de acordo com cada necessidade de troca apos 100 mil km fiz revisão mais critica como limpeza de bicos ,limpeza de radiador ,troca de velas e dos rolamentos tensor da correia e coloquei fluido no radiador esta revisão foi feita como preventiva pois o carro não demonstrava nenhum problema apenas quilometragem mesmo e eu gosto de meus carros em ordem, trocas de óleo como vai bastante óleo fica em media 120reais mais 30reais filtro de ar mais 50reais filtro de combustível mais 22reais filtro de cabine ar condicionado , revisão freio 350reais com retifica nos discos e troca de pastilhas , e a revisão vela, bicos ,radiador e rolamentos correia 380reais , o carro esta impecável gosto muito dele faz medias entre 7,0 a 9,0 na cidade e de 11 a 12,7 na pista estas medias variam do pé e do movimento ,semáforos etc. recomendo confesso que antes de fazer as revisões achei que ficaria mais caro mas ao fazer no mecânico de confiança percebi que é bem fácil e as peças fácil de encontrar também pelo menos as de revisão nunca quebrou nada.

    • É ISSO AI PESSOAL O BICHO É BOM DE ESTRADA DE TERRA E ASFALTO, ESTOU COM UM 09 E AGORA QUE DEU UM PROBLEMINHA. A ÁGUA DO RESERVATÓRIO ESTA BAIXANDO, NUNCA TINHA ACONTECIDO, FIZEMOS UMA VIAGEM DE BELÉM AO PARANÁ E O CARRÃO SE MANTEVE FIRME, QUASE NOVE MIL KM. RODADOS, NÃO PEDIU UM GOLEZINHO DE ÁGUA, AGORA ME APARECEU ESSA SITUAÇÃO AS NÃO HA DE SER NADA, É REALMENTE UM CARRÃO QUE TEM UM INTEIRO NÃO SE DESFAZ.

    • Gilberto, você disse que gastou 380 reais com uma revisão/troca que envolveu diversas peças inclusive rolamentos correia. No caso deste, você trocou somente a correia (de acessórios) ou trocou também polia e/ou tensor? Gostaria de saber um preço estimado pois vou comprar minha Tracker 2008 agora, com 90 mil km e nunca foi trocada essa correia, não sei se precisa-se trocar tensor também, ou só polia ou só rolamento (fora a correia em si, que são duas, a maior e a menor). E você esperou mais de 100 mil km pra trocar, o recomendado no manual não é a cada 40 mil km?

  5. Tracker 2008. Acabo de adquirir o meu com 123.000 kms. Serei o segundo dono e o o mesmo já era de um familiar. Realmente se comporta como um jipe e aqui na praia é muito divertido. A faixa de consumo é a mesma. De 9 a 11 km/l. Paguei 25.000 R $ o que seria o valor de uma motocicleta nova de meia cilindrada.

  6. Compramos um a dois meses,muito satisfatório custo benefício,viajamos,curtimos,trabalhamos,enfim pau pra toda obra amei.A posição de dirigir muito boa,potente,conforto,se fosse possível gostaria de não mudar de carro.

    • Amigo, foi de 2001 a 2004 com versões a diesel. Depois voltou de 2006 até 2008 sendo já modelo 2009. Essa nova que saiu nos modelos LT e LTZ, de Tracker mesmo só tem o nome.

  7. Tenho um 2008, há cerca de 2 anos e até agora só troquei os amortecedores da frente, coifas dianteiras e a parte superior plástica do radiador, além da correia poli-v.
    Carro muito confortável, anda bem na areia e é bem estável na estrada.
    Consumo na faixa de 7.5 km/l urbano, 8,5 a 9 na estrada e 5,5 com a tração ligada.

  8. Excelente carro!
    Já estou na segunda! A primeira não tive nem coragem de vender era uma 2007. Dei a mesma para meu pai que esta com ela até hoje, e aos seus 170 mil Kms, nada de problema! Comprei outra mais nova 2008, e não vendo de jeito nenhum, o carro esta impecável. Fiz um lift de 2 polegadas e estou apenas esperando os pneus acabarem para colocar os Bf goodrich. Troquei a iluminação do painel que deu um Up no visual interno. Basta colocar led branco, fica muito bonito. Coloquei um central multimídia da Pioneer que encaixa certinho no painel com câmera de ré, e estribos comprados na RC 4X4 em são paulo( eles entregam em todo o brasil). Uso ela diariamente para trabalhar, estaciono despreocupado. Tenho outro carro que deixo para viajar uma Captiva V6 ( hoje esta debaixo de uma capa). A tracker serve para viajar para qualquer lugar, sem medo, entretanto como minha família cresceu a Captiva( excelente carro, se comprar a partir de 2011) e melhor para longas jornadas.
    Recomendo sem dúvida a tracker. Ponto muito positivo é a mecânica. Simples, sem plastico. Carro sem firulinhas. Vale a pena!

  9. Tenho uma 2007, com lift de 2 polegadas na suspensão, carro muito bom, uso para fazer viagens, e para praia, anda muito bem na areia, passea, não vendo de maneira alguma, pena que não está fabricando mais esse modelo, porque essa Tracker modelo novo não é igual, não tem 4×4, não tem reduzida, enfim, é um veículo de passeio comum. Mas esse modelo até 2009 está mais do que aprovado.

    • Estou prestes a adquirir uma. Minha única dúvida é se compensa mais a diesel pela economia ou a gasolina por ser mais nova. Preço a preço!

  10. eu já tentei comprar seguro para o meu tracker 2007 em duas seguradoras diferentes e apos as visitas dos vistoriadores as negociações foram canceladas,alguém aí já passou por isso?eu rodo apenas com a sorte.

    • Realmente não é fácil uma vez que sendo fora de linha um acidente pode inviabilizar o conserto. Mas tenho seguro bem em conta com a Porto Seguro desde muito tempo. Talvez o fato de que já tenho anos de bônus sem sinistro seja a razão de conseguir renovar sem problemas. Mas são poucas seguradoras dispostas a segurar o Tracker, principalmente se for cliente novo.

  11. Tenho um Tracker 2007 que comprei em 2009. Tem hoje 150 mil Km e não dá problema. Faz 8,5km/lt na cidade. O proprietário anterior colocou bancos de couro, o que dá um luxo extra e fica bem mais bonito. Moro em Natal/RN, próximo da praia e a maresia exige um cuidado adicional, embora o carro seja quase 100% imune à ferrugem. Algumas peças podem ser difíceis de encontrar, como o escapamento/silencioso, que substitui, com sorte, por um usado. A maior parte das peças de reposição são encontradas na Suzucar.com.br. Enfim, nunca mais construiram um carro com tanta relação positiva custo/benefício.

  12. Comprei uma 2008 em 14/10/2017 estou muito satisfeito em ter realizado meu sonho. Pois em 2006 quando ela foi lançada eu dirigir uma e fiquei apaixonado.

  13. Boa noite amigos ,comprei uma Tracker 2008 estou gostando muito carro muito.bom custo e benefícios ,mais tenho uma dúvida questão da luz de óleo não acende antes da partida desde que comprei já viajei andei bastante e nunca deu problemas confiro o óleo está tudo ok , tenho essa dúvida de onde fica a luz no painel e se é normal de não acende e quando acende ???

  14. Boa tarde amigos, tenho uma Tracker 2008 a pelo menos uns 6 anos, quando conprei esse carro de uma única dona com uma quilometragem de 25.000km, foi a minha melhor compra de um usado ja fiz varias viagens pelo Brasil, muito boa em tudo, faz uma média na estrada de 12,5Km/l, sempre fiz manutenção preventiva então nunca me incomodei com nada, atualmente esta com 150.000km e ja troquei varias peças de uso normal, sempre fiz uso de oleos 100% sintetico em meus carros e com este não e diferente, por algumas vezes ja pensei em pegar um carro mais novo com as mesmas configurações e vou dizer aqui que não é fácil achar algo parecido então estou decido cada vez mais de ficar com este veiculo por pelo menos uns 30 anos, eu recomendo pra quem gosta de um jipe com uso misto que não tenha tanta grana que este é o carro certo, ainda tem a questão que algumas pessoas me diziam que é ruim de peça pois se trata de um importado, mais eu sempre comprei as peças no mercado livre e nunca tive problema com as mesmas.

  15. ola tenho uma 2008 com lift de 1 pol e bf allterran desde 2010 com 152mkm,so uso para aventuras, o carro nao quebra,so manutençao normal,nao vendo por nada.abraços.

  16. VANIA
    COMPREI UMA TRACKER 2009 AGORA COM 91KM, CARRO MUITO BOM ,CONFORTÁVEL , TEM MAIS VANTAGENS DO QUE DESVANTAGEM , SÓ ACHEI O CAMBIO EXTREMAMENTE DURO,LEVEI NO MECÂNICO E ELE FALOU QUE DEPOIS DOS 90 MIL JÁ TEM QUE TROCAR A EMBREAGEM , POIS ESTA MUITO BAIXA, AGORA ELA ESTA NO CONSERTO EM BREVE FALO COMO ELA FICOU.

    • Vânia, boa noite! A minha Tá racker 2008 as marchas nem entravam de tão duras. Bombeando o pedal da embreagem várias vezes a embreagem auto-regulou e as marchas entram agora macias, bem macias.

  17. Acabei de comprar uma 2009, foi um achado pois a camionete esta com 40 mil km somente, lutei ate q achei uma do meu gosto mas achei, carro é extremamente novo, a 3 anos atras tive uma 2001 a diesel e tive q vender, mas se arrependimento matasse eu ja tava morto a tempo, quem anda com uma tracker, nunca mais quer saber de outro carro, espero nunca mais vender essa 2009 que comprei agora , quem tem intenção de comprar uma SUV de verdade, pode comlrar uma tracker sem medo.

  18. Olá, será que alguém poderia me informar como trocar a maçaneta da porta traseira da Tracker 2008 ?
    Quando quis a abrir a maçaneta externa quebrou na minha mão !
    Obrigado pela ajuda, Patrick.

  19. realmente , esse carro eh um mito. Completo, silencioso, confortavel, economico pelo porte dele, duravel, cara de jipe q nao perde a pose para os demais, manutencao simples.
    Nao da vontade de vender nunca.
    Tenho uma prata 2008.

  20. Tenho uma 2009, está comigo a 5 anos, minha esposa utiliza diariamente…carro confortável em todos os sentidos, SUV raiz, hoje em dia é tudo nutella. Até o momento troca da tampa do radiador, pneus e óleo, freio feito a 4 anos….coifa vira e mexe rasga, a única coisa que tem que ficar esperto é que ela baixa um pouco de óleo, dizem que é crônico, mas é muito pouco.

  21. Olá pessoal boa tarde, adquiri minha tracker 2008 em novembro e tive problemas com a corrente de comando duas vezes, a primeira vez o mecânico da concessionária trocou o kit e disse que não houve problemas maiores no motor como empeno de junta, cabeçote e válvulas pois disse ela não empena válvulas, agora em viagem aconteceu o mesmo problema e o mecânico que está arrumando já condenou as válvulas. Alguém já passou por algo do tipo ou sabe me dizer se esse veículo realmente não empena válvulas?
    No mais o carro é maravilhoso e muito confortável! Minha família e eu estamos amando.

  22. Cara, comprei um 2008 no ano passado, mas só rodava com ele em pistas comuns, até que me deparei numa situação de atoleiro do tipo “Transamazônica”. Foi nesse momento que comecei respeita-lo, já que até camionetes eu ajudei desatolar nesse dia. O carro tem o conforto de um sedã e a robustez de um bandeirantes.

  23. Olá pessoal, boa noite!
    estou querendo adquirir um tracker 2008 a gasolina, preciso de informações sobre manutenção e se é um carro que, bem cuidado, terei mutas despensas com oficina. Gosto de carro alto e não gostei muito do fiat Idea.
    Obrigado!

  24. Tenho um 07/08 para uso misto… Alsfalto e trilhas… Confesso que já fiz muitas trilhas médias e algumas até mais pesadas que, até troller sofreu. O mais incrível é que vc volta para o asfalto e o carro parece zero… Sem barulhos e nem alinhamento perde… Única modificação foi lift de 2″ mais pneus 235/70…. Carro quase dobra a capacidade off-rod…. Excelente custo benefício. Manutenção até hoje foi apenas de uma ponta de eixo quebrada em trilha pesada… Onde troller teve rodas livres quebradas também.

  25. Eu tenho uma 2008 com 145 Kkms, desde zero, esta me ocorrendo um probleminha de sumir ou evaporar ou vazar a água do reservatário, alguém ja passou por isso, pois não vejo vazamento nenhum e nem vestígio de aditivo, pois já coloquei de todas as cores?

    • Olá Ayrton!
      Espero que já tenha resolvido o problema… Sei que ja fazem 8 meses… Mas não custa tentar ajudar um irmão.
      Entre muitos vídeos e pesquisas que fiz da tracker, vi qee este problema acontece com certa frequencia… Nada caro para se arrumar… Geralmente ou é a caixa plástica na cor preta da parte de cima do radiador que esta trincadinha e vaza água por ali (*DICA: Se ela apresentar uma cor acizentada e não mais preto, faz a substituição da peça que é uma garantia… Significa que ela já está bem ressecada e pode estourar) … Se não for isso, pode ser a mangueira grossa que sai do motor e vai pro radiador.
      Da uma olhadinha neste vídeo que o cara manda muito bem… https://youtu.be/ufvQTgMz8ag
      Vou pegar minha Tracker 2009 de um tio meu até Maio se Deus quiser!
      Pra andar aqui pro norte de SC vai ser uma maravilha!

      Abraço!
      Deus abençoe nossas aventuras!

  26. Eu acabei de comprar uma Tracker 2008 , 175,000 km ,senti a diferença no cambio achei meio duro para engatar as marchas e tbm percebi um barulho quando liga ela como se fosse válvula batendo e quando fica em ´ponto morto o antigo proprietário disse que seria normal, alguem sabe me dizer se realemte e normal ,

  27. Estou namorando uma Tracker 2008, está muito bonita. O único porem que vi é que está com 153.000Km e não consegui o histórico de manutenção, o que seria necessário verificar?

  28. AMIGOS. TENHO UMA TRACKER-2008 ADIQUIRIDA JA FAZ 01 ANO. NA EPOCA, PROCUREI ESTE CARRO EM DIVERSOS ESTADOS DO BRASIL POR APROXIMADOS SEIS MESES QUANDO JA ESTAVA DESISTINDO, E POR IRONIA DO DESTINO, A ENCONTREI COM 76000KMS NA MINHA CIDADE DE ORIGEM AQUI MESMO NO INTERIOR DE MINAS E COMO QUERIA NA COR PRATA. ERA DE UM MEDICO E ELE TRATAVA A “DANADA” A PÃO DE LÓ, COM REVISÕES PERIODICAS E ANTECIPADAS. NÂO DEU OUTRA, FECHEI O NEGÓCIO POR TELEFONE, E NO OUTRO DIA VIAJEI 450 KM PARA BUSCÁ-LA. PAGUEI R$ 31000,00 MAS NÃO ME ARREPENDO POIS NÃO TINHA NADA A SER FEITO NELA. POR DIVERSAS VEZES JA FUI ABORDADO PELAS RUAS DE BH, OU NOS SINAIS DE TRANSITO, COM PRETENDENTES PRA COMPRA MAS POR ENQUANTO VENDO NÃO! VOU ESPERAR ENJOAR DELA…SERÁ??. ESSE CARRO É UM “MONSTRO”, FAÇO SEGURO PELA ALLIANZ SEM O MENOR PROBLEMA. QUANTO AO CÃMBIO? DURO NADA AFINAL ESTAMOS DIRIGINDO UM JEEP “RAIZ” NADA “NUTELA” E NÃO PODERIA SER DIFERENTE. ABRS

  29. Comprei um agora( 2021) ainda não conheço o carro mais agradeço as opiniões aqui postadas, me ajudaram e decidir entre os 4×4 SUV , usados no mercado.

  30. Tenho uma 2008,comprei em 2011 estou com ela vai completar 10anos,peguei com 60000km hoje está com 171.000km só viagens e aventuras,não uso ela no dia dia,manutenção só óleo e filtros,pastilhas e velas,correias,não vendo por nada,acho que ela vai para o céu comigo. Abraço a todos.

    • Prezado Paulo,

      Muito boa noite! Achei bacana o seu comentário: “acho que ela vai para o céu comigo.” De fato, é um carro que, se duvidar, é capaz de voar.
      abraços
      francisco

  31. Também tenho uma Tracker 2007/2008 que comprei de um irmão,em 2010, com 38.500 km rodados. Sou o segundo dono. Ela está, hoje, com 147.000 km. Estou com ela faz onze anos e, como disse o Paulo, logo acima, “acho que ela vai para o céu comigo”. Entrei neste site, com a curiosidade de saber a média de consumo e pude ver que varia entre 7 a 9 na cidade e 9 a 11 na estrada. Pensava que a minha estava consumindo algo em torno de 9 na estrada. Vou medir novamente. É um excelente carro. Em treze anos de uso, pouco foi gasto com manutenção. Espero rodar mais uns 150.000 km com ela. Agora que estou aposentado, vou dar “uma dura” nela. Pretendo fazer longas viagens para ver se a “veinha” ainda aguenta o tranco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *