Saiba tudo sobre o Chevrolet Tracker 2017 e confira as versões, preço, fotos etc.
O mercado de SUVs fica ainda mais concorrido com a chegada da linha 2017 do utilitário compacto Tracker, lançado pela Chevrolet durante o Salão do Automóvel de São Paulo.
Com visual renovado e apostando num conjunto tecnológico de última geração e uma mecânica totalmente nova, o veículo será vendido em versões LT e LTZ, com o mesmo motor 1.4 turbo Flex de injeção direta do Cruze e câmbio automático de seis marchas. O Tracker 2017 é o primeiro SUV compacto no mercado nacional a oferecer essa combinação de motor e transmissão.

Chevrolet Tracker 2017
Chevrolet Tracker 2017
Na parte eletrônica, o Novo Tracker 2017 apresenta alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira, direção ajustável em altura e profundidade com assistência elétrica, ignição por botão e o kit multimídia MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
Além disso, traz também o sistema OnStar que está virando item padrão nos carros da Chevrolet, teto solar elétrico, alertas anti distração, além de faróis e lanternas com LEDs.
Estreante no Tracker, o OnStar da Chevrolet está presente no retrovisor do carro com o Diagnóstico Remoto Avançado como função. Ele é importante porque informa o motorista sobre a incidência de problemas nos principais sistemas do veículo.
Mudanças no Tracker 2017
Quem já conhecia a versão 2016 do automóvel vai perceber como ele está diferente, com a dianteira totalmente reformulada com um visual mais chamativo e a adoção da nova identidade visual dos carros Chevrolet, que agora contam com uma grade dividida, mais fina em cima e muito maior que antes na entrada de ar central.
Ainda na frente, os novos faróis dão um ar sofisticado ao veículo junto da moldura cromada, deixando o carro muito parecido com o EcoSport, da concorrente Ford. Já na traseira, poucas mudanças além do pequeno redesign no para-choque são notáveis, de resto ela continua com sua cara de sempre.
As rodas também são novas, feitas em liga leve, com aro 18 polegadas. A GM garante que o acabamento interno do Tracker 2017 ficou melhor, usando bancos de materiais e detalhes mais sofisticados. Ainda na aparência interna, o velocímetro digital da versão 2016 deu lugar a um mostrador analógico, assim dando mais espaço para a central multimídia e o computador de bordo.
Seu motor, um dos destaques no Tracker 2017, é um 1.4 turbo Flex de 153 cavalos e 24,5 mkgf de torque entre os 2000 e 5200 rpm terminando em uma transmissão automática de 6 marchas.
Chevrolet Tracker 2017 – Versões e Preço
O Novo Tracker 2017 chega às lojas com versões LT e LTZ, vindo em cinco opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro e as novas Cinza Graphite e Vermelho Baroque.
A versão LT tem preço inicial a partir de R$ 79.990,00, enquanto a versão LTZ começa a partir de R$ 89.990,00.
Confira, abaixo, a galeria de fotos do Tracker 2017: